Atender com qualidade, superando as metas e atingindo os objetivos traçados. Esse é o lema de ordem que todos os colaboradores da Central de Atendimento ao Cliente 116 devem ter em mente durante o seu trabalho. Os resultados desse empenho foram apresentados em um workshop realizado nessa sexta-feira (23), no Teatro Ferreira Gullar.
Durante o workshop foram apresentados os resultados alcançados até o momento. Cada equipe de atendimento apresentou para os colaboradores os números obtidos em quesitos do tipo: Tempo Médio de Atendimento, nota nas provas de conhecimentos, entre outros. A partir desses números pode-se mensurar a qualidade no atendimento, observando o que deve ser melhorado e reconhecer o bom desempenho dos colaboradores.
A importância de momentos como estes fica claro quando os resultados da Central de Atendimento da CEMAR são comparados ao de outras concessionárias. “Hoje podemos afirmar que a CEMAR possui uma das melhores centrais do Brasil”, garante a analista comercial da Central de Atendimento, Silvana Almeida.
Com uma proposta diferenciada, esse workshop, quem apresentou os resultados foram os próprios operadores e supervisores. Normalmente isso era feito pela coordenação da Central. “Nosso objetivo foi mostrar que os supervisores têm conhecimento das metas gerais, que os operadores também têm esse conhecimento. O resultado disso é uma avaliação 360 graus, no qual todos participam”, reconhece a coordenadora da Provider (empresa parceira da CEMAR) em Imperatriz, Rita de Cássia Araújo.
“Essa inovação vem estimular mais ainda o atendente para que ele desenvolva um trabalho melhor para que ele se sinta parte da equipe, pois a essência do atendimento é trabalhar em equipe, ajudar o outro, estimular para que juntando isso tudo é ver os resultados maravilhosos e de que a gente só tende a crescer cada vez mais”, completa a operadora de teleatendimento, Eva Fernandes.
Além dos números, o workshop também é um momento para o aprendizado e a diversão. Uma palestra sobre a importância da coleta seletiva de materiais recicláveis e dos cuidados que devem ser tomados durante o período chuvoso foi ministrada pelo técnico de segurança da Provider, Vinicius Loyola. Durante o dia aconteceram também dinâmicas, apresentações teatrais, através das quais os colaboradores demonstram seu talento representado ações vividas cotidianamente durante o atendimento. (Assessoria de Impressa da CEMAR)
Publicado em Cidade na Edição Nº 14363
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