A Companhia Energética do Maranhão lançou, na noite dessa quinta-feira (16), a fanpage (facebook.com/cemar.ma) e o aplicativo Atendimento CEMAR que permite ao cliente acesso ao atendimento, sem precisar baixar nenhum programa, utilizando o próprio Facebook.
Durante a apresentação para a imprensa, que aconteceu simultaneamente em São Luís e em Imperatriz, os convidados puderam conhecer e acessar o aplicativo, além de curtir a página oficial da CEMAR 116 no Facebook.
O aplicativo é mais uma opção de comunicação entre o cliente e a CEMAR, já que permite solicitar serviços como informar a falta de luz, emitir código de barra da conta, solicitar religação de energia, consultar débitos e também buscar informações sobre qualquer processo conduzido pela Companhia. O aplicativo também guarda todos os dados que o cliente inseriu no último acesso, para que não seja preciso digitá-los novamente, como endereço, ponto de referência e unidade consumidora.
“Temos um compromisso no sentido de melhorar e ampliar nossos canais de relacionamento. Além da central de atendimento telefônico116, agências de atendimento presencial e o site ”www.cemar116.com.br, agora oferecemos também o Facebook. A nossa intenção é ser um canal eficiente na interação com os clientes, atuando na busca da excelência com rapidez, cortesia e proatividade”, afirma Luiz Carlos Cardoso, Executivo de Imprensa da CEMAR.
Como funciona o aplicativo
Ao curtir a Fanpage “CEMAR 116”, o usuário terá acesso ao aplicativo “Atendimento CEMAR”. A partir daí, passará pela política de uso, que permite o uso do app.
Os serviços oferecidos por meio da ferramenta serão basicamente falta de luz, segunda via de conta, religação, consulta de débitos e informações gerais sobre todos os serviços que a Companhia oferece. Além disso o usuário, sempre que quiser, poderá resgatar um atendimento anterior, realizado por meio do app, e assim sem precisar narrar a demanda novamente, o cliente pode continuar a conversa de onde parou, ainda que ela já tenha sido finalizada. (Assessoria de Imprensa da CEMAR)
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