Para que seus clientes estejam sempre bem informados e saibam sobre o atendimento da Cemar durante o feriado nacional do dia 2 de novembro, a Companhia informa sobre o horário de funcionamento dos postos de coleta do ECOCEMAR e também das agências presenciais de atendimento ao cliente.

Atendimento

Os clientes que precisarem de atendimento durante o feriado podem buscar as seguintes opções:
- Chat de atendimento pelo site www.cemar116.com.br;
- Para os usuários de smartphones, é possível informar a falta de energia e outros serviços, através do aplicativo Cemar, que está disponível para baixar no Google Play e Apple Store;
- Central de Atendimento 116, que funciona 24 horas, todos os dias da semana, com ligação gratuita;
As agências de atendimento presenciais não funcionarão na quinta-feira (02/11) em todo o Estado, retornando as atividades normais na sexta-feira (03/11).

Ecocemar
Os postos de coleta não funcionarão dia 2 (quinta-feira) e retornam dia 3 (sexta-feira). Aproveite o feriado para fazer coleta e guarde seus resíduos para gerar desconto na fatura de energia pelo projeto ECOCEMAR.