Na manhã dessa segunda-feira, 14, a Companhia Energética do Maranhão (CEMAR) esteve em visita à Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor de Imperatriz. O encontro serviu para interagir com a promotoria e assim atender aos consumidores com mais eficiência.
Durante a visita, foram apresentadas as campanhas motivacionais desenvolvidas com os colaboradores, obras, esclarecimentos sobre relacionamento com as Prefeituras, método de arrecadação e repasse de verba, priorização de tratativas, evolução da parte operacional da Companhia, além do debate conjunto sobre o grande avanço no atendimento e resolução de dúvidas ou adversidades do cliente.
“Pelo trabalho que desenvolvemos na Promotoria do Consumidor, estamos percebendo que a empresa avança e evolui muito. Os problemas que chegam a nós e que encaminhamos para que o consumidor possa resolver anteriormente com a CEMAR não têm voltado mais aqui, estão sendo resolvidos ainda administrativamente. Ou seja, você vê que a empresa está resolvendo os problemas e respeitando o consumidor”, explica o promotor de Defesa do Consumidor da Comarca de Imperatriz, Sandro Bíscaro.
Para a gerente de Ouvidoria da CEMAR, Márcia Lins, esse relacionamento é extremamente importante para manter essa parceria onde quem ganha é o consumidor. “Nós, enquanto ouvidoria, procuramos estar sempre presentes e em contato com os órgãos do consumidor para facilitar o atendimento ao cliente”.
Completando a agenda, à tarde a gerente de ouvidoria esteve na Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis de Imperatriz. (Assessoria de Imprensa da CEMAR)
Publicado em Cidade na Edição Nº 14830
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