A Cemar informa que seu sistema comercial está passando por atualizações e que por conta da migração do sistema antigo para o sistema novo, alguns serviços estão indisponíveis desde o dia primeiro de janeiro de 2016 e permanecerão nesta condição temporariamente.
É importante destacar que, embora alguns clientes já tenham visualizado a conta de energia por meio da agência web no site da Cemar, Aplicativo Cemar, ou mesmo recebido em casa, não se trata de antecipação de consumo, e sim de faturamento pela média em virtude da migração do sistema. Estas faturas foram geradas em função do processo de migração, a partir da média de consumo, considerando o ciclo normal de leitura de cada cliente, que serão entregues no período normal, ou seja, até 5 dias antes do vencimento. No próximo ciclo, já com o novo sistema, essa situação será ajustada por meio da compensação.
A Companhia reforça que o novo sistema integrará todas as áreas da Companhia e otimizará o tempo de atendimento, simplificando a vida dos clientes.
Durante este período apenas os serviços de Ligação Nova, Religação, Reclamação de falta de energia, Emissão de 2ª via de Conta e Consulta de Débito serão realizados. Lembrando que esses serviços, também podem ser solicitados por meio do site www.cemar116.com.br, no chat de atendimento, ou aplicativo Cemar (disponível para Android e IOS). (Assessoria de Imprensa da Cemar)
Publicado em Cidade na Edição Nº 15499
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