Um dos valores da CEMAR é o compromisso com os seus clientes. Pensando nisso, a Companhia vem ao longo dos anos desenvolvendo palestras, comunicação mais direta com os clientes, investimento em tecnologia e atendimento, em prol da satisfação dos usuários. No último sábado (15), a Companhia promoveu uma grande carreata pela cidade de Imperatriz, em comemoração ao Dia do Cliente.
Além da carreata, a CEMAR fez um mutirão nos bairros Vila Lobão e Vila Redenção I e II, com o objetivo de cadastrar clientes no programa de clientes baixa renda do Governo Federal, para que os cadastrados passem a receber até 65% de desconto na conta de energia elétrica. Para Mirelly Carvalho, que trabalha na gerência de relacionamento com o cliente da CEMAR, esta é uma maneira de aproximar cada vez mais a empresa do consumidor, que é a peça fundamental. “Isso é importante porque demonstra que a CEMAR também tem o foco no bem estar das pessoas, ela se importa com o cliente para que ele possa, de fato, consumir o que ele pode pagar”, enfatiza.
Buscar a admiração do cliente e não apenas satisfazer as suas necessidades. É o que percebeu Maria Teixeira de Jesus, dona de casa, que se cadastrou na manhã do sábado e aprovou a iniciativa: “Isso é muito bom para a população, porque quem é beneficiado com o programa se dá bem, quem tem menos condições acaba pagando menos, para assim evitarmos aquela decepção que é o corte”.
Os clientes foram recebidos com muita animação e brindes da CEMAR durante a blitz da Mirante, parceira da iniciativa. Os atendimentos aconteceram simultaneamente na paróquia Santa Cruz, Vila Lobão, Igreja de Assunção, Vila Redenção I e II, Igreja de São Sebastião e Parque das Estrelas. (Assessoria de Imprensa da CEMAR)
Publicado em Cidade na Edição Nº 14508
CEMAR comemora o Dia do Cliente
A empresa promoveu uma carreata pelos bairros e uma blitz para cadastrar clientes no programa “Tarifa Baixa Renda”
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