A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Imperatriz realizou, na última sexta-feira (5), os sorteios da premiação da Campanha "Natal Premiado", que, este ano, ofertou R$ 50 mil, divididos em 10 prêmios de R$ 5 mil cada, em vale-compras. Ao todo, 350 lojas de várias cidades do Estado estavam cadastradas no projeto, que tinha como finalidade aquecer as vendas e impulsionar o comércio durante o período de fim de ano, em toda a Região Tocantina.
O sorteio da premiação foi realizado na Praça de Fátima, diante de uma grande plateia, formada pelo público em geral e por lojistas. Damásio Galvão, sócio-proprietário na loja de confecções Maranhão Ditando Modas, com filiais em Grajaú, Buriticupu e Barra do Corda, cadastrou a empresa pela primeira vez, e se surpreendeu pela sorte, pois teve três cupons premiados por clientes da empresa.
"A gente se deslocou de Grajaú e Barra do Corda, estamos em cinco ônibus, viemos acompanhar de perto os sorteios. Estamos muito felizes por termos três cupons premiados", afirmou o empresário, que cadastrou cinco lojas na campanha. "Começamos com o pé direito. Ano que vem, novamente, estaremos aqui", completou.
Para Chico Brasil, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a campanha superou todas as expectativas. "Nós tivemos uma campanha com a participação de 350 lojas. Tivemos um aumento de vendas. Essa promoção, também, gerou a contratação de mais funcionários. E é esse o nosso papel. O papel de estarmos promovendo emprego e renda, promovendo vendas. Fazendo com que as lojas vendam mais. Para a nossa felicidade, tudo isso aconteceu", ressaltou.
O número de lojas cadastradas também superou as expectativas. "Nós trabalhamos com um projeto de 300 lojas e tivemos 350. Então, superou. Dá-nos combustível para 2018, para trabalharmos com um número bem maior, uma prospecção bem maior, para que a gente possa, também, fazer no ano que vem uma campanha mais longa e com uma premiação bem maior; e, acima de tudo, com uma abrangência maior, além do mercado de Imperatriz", completou Chico Brasil.
Além da premiação para os vendedores, a Campanha "Natal Premiado CDL" também premiou os vendedores das lojas cadastradas. No dia da abertura, foi sorteada uma Moto FAN 125 Cilindradas, zero quilômetro. No encerramento dois televisores. A vendedora Maria dos Reis, da Loja Ótica São José, foi contemplada com um televisor de 32 polegadas.
"Estava bastante confiante, tanto que vim acompanhar pessoalmente e só ia sair quando terminassem os sorteios", comemorou, ressaltando que a premiação para os vendedores "é um incentivo a mais para vender, se empolgar e confiar mais nas vendas e no trabalho da gente".
Publicado em Cidade na Edição Nº 16043
CDL realiza sorteios dos prêmios da Campanha de Natal
A campanha "Natal Premiado CDL" teve como objetivo incentivar e impulsionar o comércio da cidade; lojistas apoiam iniciativa da instituição
Comentários