A Câmara de Dirigentes Lojistas de Imperatriz organiza a décima edição da Campanha de Natal 2012. Para comemorar a marca, este ano leva o tema "Sonho Especial de Natal, na casa do Papai Noel", onde várias surpresas acontecerão dentro da casa que será montada na Praça de Fátima.
De acordo com Francisco Almeida, presidente da CDL de Imperatriz, a campanha movimenta todo o comércio da região, estimula as vendas e proporciona ao consumidor toda aquela expectativa em torno dos prêmios e da própria magia do Natal.
"Essa campanha dá uma movimentação no período natalino muito forte, trazendo inclusive grande parte de consumidores de outras cidades da região para fazer suas compras em Imperatriz. Por ser a décima edição, ela já faz parte do calendário anual do comércio da cidade e também já está no sentimento do consumidor que escolhe as lojas que fazem parte da campanha para comprar", reforça Francisco Almeida.
Comercialização - Os kits já começaram a ser comercializados pela CDL de Imperatriz. O lojista interessado já pode aderir à campanha que traz este ano a premiação de uma S-10 e mais cinco caminhões de prêmios para os consumidores sorteados, além de premiações em dinheiro para os vendedores.
Para o gerente comercial da CDL, José Elias, esse é um momento importante para os empresários, porque Imperatriz passa por um período dinâmico. Essa é uma boa oportunidade para mostrar o potencial do comércio da cidade.
O evento conta com um selo especial, pelos dez anos que a marca atua no mercado, sendo considerada uma das maiores campanhas de Natal para os lojistas do sul do estado.
A data de lançamento e a programação oficial estão sendo finalizadas pela organização e em breve serão divulgadas às empresas, lojistas e à imprensa. (Assessoria CDL Imperatriz)
Informações - Campanha Sonho Especial de Natal
CDL de Imperatriz - Rua Bom Futuro, nº455 - Centro (Palácio do Comércio)
Contato: (99) 2101-2626 / 2612 / 2613
Publicado em Cidade na Edição Nº 14508
CDL organiza edição especial da Campanha Sonho de Natal
Em 2011 a campanha distribuiu 2 milhões de cupons na região Tocantina
Comentários