Francisco da Silva Almeida, presidente da CDL Imperatriz

Raimundo Primeiro

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Imperatriz lançou, às 19h30 de quinta-feira (18), a 10ª edição da Campanha "Sonho de Natal", durante concorrida programação realizada no auditório do Palácio do Comércio e Indústria (PCI), sede da entidade representativa do comércio varejista.
Uma série de novidades consta da campanha promocional, que será desenvolvida sob o tema "Sonho Especial de Natal CDL na Casa do Papai Noel", durante o período de 15 de novembro a 4 de janeiro de 2013.
Paralelamente, aconteceu a palestra "Dando um show de motivação em vendas no Natal", com Mury Santos, de Picos (PI). O auditório do PCI ficou superlotado de lojistas, gerentes de lojas e funcionários, além da imprensa. O prefeito Sebastião Madeira prestigiou o acontecimento e destacou que Imperatriz passa realmente por um período promissor, apresentando um cenário positivo para os empresários.
Agora em 2012, a cada R$ 50,00 em compras, o consumidor recebe um cupom para concorrer a uma camionete S-10 Flex, cabine dupla, zero quilômetro, e a cinco caminhões cheios de prêmios. Outra novidade da CDL é o selo comemorativo ao décimo aniversário da Campanha "Sonho de Natal".
As lojas participantes da maior campanha promocional do Maranhão receberão kits de divulgação, com cinquenta bandeirolas, dois cartazes, três faixas de vitrine e mil cupons. A CDL já iniciou as vendas dos pacotes de adesões ao projeto. Ou seja, todo mundo vai lucrar: lojista, vendedor e consumidor. Faça agora mesmo sua adesão, entrando em contato com a entidade. Para mais informações, basta telefonar para (99) 2101-2618 ou (99) 2101-2620.
Durante a solenidade, o empresário Francisco da Silva Almeida, presidente da CDL Imperatriz, afirmou que a Campanha "Sonho de Natal" pretende, mais uma vez, criar um clima natalino e, assim, proporcionar o aumento das vendas no comércio de Imperatriz.
"É durante o período natalino que o comércio registra aumento expressivo de vendas. Desde o primeiro momento em que iniciamos este projeto, houve um acréscimo maior. Por isso, estamos a cada ano procurando atrair ainda mais o consumidor, não só de Imperatriz, mas de toda a região tocantina", acrescentou.
Chico Brasil, como é mais conhecido o presidente da CDL, a propósito, reforçou que a Campanha "Sonho de Natal" será, mais uma vez, repleta de novidades e que agradará não só os lojistas, mas os consumidores.
"Não resta a menor dúvida de que, ao criar um clima maior em vendas, poderemos fazer com que as pessoas saiam de casa para comprar seus presentes, reformar suas residências e, com isso, acabam gerando renda aos táxis, restaurantes e ao comércio", frisou o dirigente lojista.

Liquida - Sobre o Projeto "Liquida Imperatriz", Francisco Almeida informou que a campanha será retomada ano que vem. Não anunciou, porém, a data de realização, mas garantiu que detalhes já estão sendo ultimados.

Feira da Beleza é anunciada para lojistas

O empresário Francisco da Silva Almeida aproveitou o momento para anunciar mais um projeto que leva a marca da CDL: a 1ª Feira da Beleza de Imperatriz, a Cosmetic Hair, que será realizada de 10 a 12 de novembro, no Centro de Convenções (CCI), com renomados especialistas da área, mostrando tendências e as novidades de um dos segmentos que mais crescem hoje no País.