De acordo com levantamento feito pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Imperatriz, o mês de outubro fechou com mais de dez mil consumidores inadimplentes na cidade. Pensando nisso, a instituição lança hoje a campanha “Cuide bem do seu bolso”.
A ação será realizada via fanpage da CDL na rede social Facebook, onde os internautas e seguidores da página terão acesso a publicações com dicas de como economizar e planejar os gastos durante o mês. É previsto que essas postagens aconteçam duas vezes ao dia durante uma semana.
O objetivo da campanha é levar o consumidor a organizar o seu dinheiro, de maneira que não fique no vermelho e quite todas as suas dívidas, diminuindo assim o número de inadimplentes na cidade. As dicas também irão levá-lo a entender quais as suas reais necessidades, para que consuma com inteligência.
De acordo com o presidente da CDL, Francisco Almeida (Chico Brasil), para que as vendas neste fim de ano alcancem as metas estabelecidas por cada lojista em Imperatriz é preciso que o consumidor tenha responsabilidade com o seu orçamento mensal e saiba administrá-lo.
Os textos das publicações foram retirados de uma apostila educativa organizada pela empresa brasileira Boa Vista Serviços, administradora do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito).
Serviço - Para ter acesso ao conteúdo da “Cuide bem do seu bolso”, basta colocar no mecanismo de busca do Facebook a frase “CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Imperatriz – MA” e clicar na opção “curtir”. As postagens também serão localizadas pela hastag #CuideBemDoSeuBolso.
Se não encontrar a página da CDL pelos mecanismos explicados acima, basta colar o link a seguir na barra de navegação < “https://www.facebook.com/pages/CDL-Câmara-de-Dirigentes-Lojistas-de-Imperatriz-MA/169508456497855?bookmark_t=page (Assessoria CDL - Imperatriz)
Publicado em Cidade na Edição Nº 14847
CDL lança campanha “Cuide bem do seu bolso”
O objetivo é levar os consumidores a ter controle do seu orçamento, visando diminuir o número de inadimplentes e ter um comércio saudável no fim do ano
Comentários