Raimundo Primeiro

Nesta terça-feira, dia 29 de janeiro, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Imperatriz, entregará os prêmios para os ganhadores da Campanha "Sonho de Natal" 2018. O ato de entrega será às 10 horas, na sede da instituição, localizada no Palácio do Comércio e Indústria, na Rua Bom Futuro, 455, Centro. A promoção, mais uma vez, foi coroada de sucesso.
O presidente da CDL Imperatriz, Francisco da Silva Almeida, informa que os prêmios serão entregues aos dez ganhadores da promoção, realizada com o objetivo de aquecer as vendas e impulsionar o comércio durante o período das festas de fim de ano.
Os sorteios das premiações aconteceram na noite do último dia 4, na Praça de Fátima, com a presença de significativo público, diretores da CDL, além de vendedores das lojas participantes.
Durante toda a campanha, a importância de cinquenta mil reais em premiações, foi colocada a disposição das pessoas que comprassem, no mínimo, cinqüenta reais nas lojas credenciadas. No ato da compra, os consumidores recebiam cupons e concorriam aos prêmios.
Os contemplados na promoção do ano passado foram Juan Wilker, que comprou na filial de Imperatriz do Armazém Paraíba; Ivanilsa Gomes Lopes, cliente das Lojas Maranata (Imperatriz); Raimundo da Silva Lima, que fez compras na Rayssa Calçados (Imperatriz); José Agnaldo R. Silva, comprou no Atacadão JP (Imperatriz); Daniele dos Santos da Silva, cliente da Maranhão Buriti Confecções, empresa localizada em Buriticupu (MA); Solange da Conceição de Lima, que fez compras na filial de Lago da Pedra (MA) da Maranhão Buriti Confecções; Walquiria de Menezes Neto, cliente das Lojas Economia (Imperatriz); Jocivan Rolim Facundes, que fez compras na Ki Frango (Imperatriz); e Francisca Ferreira, cliente da filial da Maranhão Buriti Confecções de Grajaú (MA).
As premiações serão entregues aos ganhadores na presença de diretores da CDL e da imprensa imperatrizense, que há anos, acompanha as ações integrantes da programação da Campanha "Sonho de Natal", caso dos eventos que ocorrem durante o funcionamento da Casinha do Papai Noel, em dezembro, entre os quais, shows com artistas católicos, evangélicos e da música tradicional, com intérpretes locais.