Francisco da Silva Almeida, presidente da CDL (Chico Brasil): “Um grande projeto

A edição 2015 da Campanha “Sonho de Natal” vai ser lançada na próxima sexta-feira, 6 de novembro, durante solenidade a ser realizada, às 19h, no auditório do Palácio do Comércio e Indústria de Imperatriz (PCI).
Para o evento, estão sendo convidados empresários, gerentes de lojas, vendedores, imprensa, além de diretores da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), instituição promotora da maior campanha de incentivo às vendas durante as festas de fim de ano.
Este ano, a Campanha “Sonho de Natal” vai sortear dois automóveis da Nissan, um March e um Versa, e três motocicletas Dafra zero quilômetro.
A campanha começa em 20 de novembro e vai até 30 de dezembro. Os sorteios acontecem em 7 de janeiro de 2016, na Praça de Fátima, centro comercial da cidade. Participam da promoção as pessoas que comprarem nas lojas credenciadas ao projeto que objetiva aquecer as vendas do comércio durante o período natalino.
O presidente da CDL, Francisco da Silva Almeida (Chico Brasil), destaca que a campanha, mais uma vez, constará de uma variada programação a ser desenvolvida na Praça de Fátima. Artistas regionais subirão no palco da Campanha “Sonho de Natal”, fortalecendo a meta da promoção de valorização da cultura tocantina.