Raimundo Primeiro

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Imperatriz lançou oficialmente nessa terça-feira (18), a partir das 19h30, durante solenidade realizada no auditório do Palácio do Comércio e Indústria (PCI), a edição 2011 da Campanha “Sonho de Natal”.
A Campanha “Sonho de Natal” tem por objetivo fomentar o incremento das vendas do comércio local durante o período de fim de ano, principalmente o Natal, trazendo para a cidade consumidores de outras regiões, inclusive cidades localizadas num raio de 400 quilômetros de distância de Imperatriz.
O empresário Francisco da Silva Almeida, o Chico Brasil, acredita que agora em 2011 a Campanha “Sonho de Natal” superará em muito as realizadas anteriormente. Entre os prêmios, a CDL colocou à disposição das pessoas que comprarem nos estabelecimentos comerciais participantes da Campanha de Natal uma camionete zero quilômetro. Os vendedores também sairão ganhando.
“Ganham todos, a cidade, consumidores, lojistas e, claro, vendedores”, ratifica Chico Brasil, para quem o projeto que já é sucesso de público e crítica, repercute positivamente junto aos diversos setores da comunidade regional.
Este ano, a Campanha de Natal da CDL Imperatriz foi aberta com a palestra “Como vender mais e melhor – potencializando a premiação nos resultados das vendas”, ministrada por Nelson Gonçalves, especialista em Marketing e Atendimento ao Cliente.

Conhecendo o palestrante
O palestrante Nelson Gonçalves é um profissional multifacetado, o que transfere para sua performance de palco um grande diferencial, pois quando aborda os diversos temas e assuntos do seu portfólio de palestras, ele não fala apenas de conhecimento, acadêmico ou adquirido, mas de experiências vividas como ator, dramaturgo, apresentador, vendedor, publicitário, jornalista e escritor.
Nelson Gonçalves tema uma sólida formação acadêmica, incluindo a pós-graduação em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e diversos cursos específicos na área de Marketing, Vendas, Liderança, Atendimento e Excelência em Serviços.