Axel Brito e Jadilson Cirqueira: carnaval de Imperatriz em pauta - Divulgação

Por Raimundo Primeiro

O projeto com a programação do Carnaval de Rua 2020 da cidade, foi entregue ao promotor de Justiça Jadilson Cirqueira de Sousa, na manhã desta sexta-feira, 7, por Axel Brito, coordenador de Difusão Cultural da Fundação Cultural de Imperatriz (FCI).
Durante o encontro, foram discutidos diversos assuntos relacionados a festa momesca, inclusive sobre as novidades inseridas, cujas informações serão repassadas nos próximos dias a população, por meio da imprensa.
As iniciativas visando movimentar o período, foram destacadas pelo promotor Jadilson Cirqueira. A presença das famílias tem sido fator preponderante ao fortalecimento e, principalmente, ao sucesso do Carnaval em Imperatriz, com as pessoas indo as ruas, acompanhadas de crianças e idosos, brincando, no maior clima, em muita harmonia.
Jadilson Cirqueira aproveitou para afirmar ser um admirador do samba, inclusive na condição de instrumentista, falando sobre o período de estudante, no Rio de Janeiro, quando prestigiava memoráveis eventos, entre os quais o Projeto "Sexta Seis e Meia", realizado no Teatro João Caetano.
"Um encontro repleto de compatibilidades, tendo em pauta programação que contempla todos os segmentos sociais", avalia Axel Brito, convidando o folião a envolver-se nas ações relativas ao Carnaval de Rua 2020 em Imperatriz. "Tudo caprichado e buscando proporcionar o melhor", conclui.