Usando seus conhecimentos sobre medicina o prefeito Madeira proferiu uma verdadeira palestra sobre os riscos da saúde das pessoas que fazem uso do tabaco, álcool e outras drogas ilícitas

Seus conhecimentos sobre medicina, principalmente na área de Urologia, na qual se especializou, propiciou ao prefeito Sebastião Torres Madeira a proferir uma verdadeira palestra sobre os riscos da saúde das pessoas que fazem uso do tabaco (fumo), álcool e outras drogas ilícitas, como a maconha, o crack, entre outras.

O gestor imperatrizense fez questão de prestigiar evento coordenado pelo CAPS AD III, realizado na manhã desta quarta-feira (4), no auditório da Secretaria Municipal de Saúde - SEMUS. A solenidade em face ao Dia Mundial Sem Tabaco - (31 de maio) contou com a participação de trabalhadores da saúde e pessoas interessadas no assunto.
Participaram da mesa, além do prefeito Sebastião Madeira, a coordenadora do CAPS III, Cássia Vilela Bezerra Gonçalves, o coordenador da Saúde Mental, Alberto Clésio, o coordenador da Saúde do Homem, Felipe Heinz, a representante do Grupo Gestor, enfermeira Marlene Lima, o enfermeiro Fábio Paulo Vilela (Oncoradiun), Patrício Francisco e a palestrante, nutricionista Cristina Welke.
Ao abrir o seminário, a coordenadora do CAPS AD III, Cássia Vilela disse da importância do evento, destacando ser um momento marcante que está sendo concretizado com duas palestras, "qualificando ainda mais o nosso trabalho", disse Cássia Vilela, agradecendo ao prefeito Madeira, "que não mediu esforço para participar desse seminário". (Domingos Cezar/ASCOM)