O cantor, compositor, músico Erasmo Dibell esteve este final de semana cumprindo agenda de shows. Na noite de sexta-feira (14), o artista imperatrizense se apresentou na Casa de Madrinha, para uma seleta platéia e no sábado (15) para um público estimado em duas mil pessoas na praia do Cacau, na programação do festival Cacau Pop Rock.
Dibell reside atualmente em Brasília, mas vem cumprindo agenda de shows por todo o Brasil. Em administrações passada, o artista presidiu a Fundação Cultural de Imperatriz – FCI, órgão que o contratou para uma apresentação do Cacau Pop Rock, cujo palco o cantor/compositor dividiu com músicos da Banda Senzala.
Antes de subir ao palco, em entrevista concedida ao repórter, Erasmo Dibell disse que tem percorrido todo o Brasil com uma agenda lotada de shows, principalmente em teatros. “Isso demonstra que a nossa música está sendo muito bem recebida, mas minha casa é Imperatriz, por isso largo tudo para vir à nossa cidade”.
Como tem se afastado muito de Imperatriz, Dibell garante que a cada visita se surpreende com o crescente desenvolvimento de Imperatriz. “Um exemplo, quando vinha para a praia do Cacau para realizar esse show eu pensava que a estrada estava tomada pela poeira, mas ao contrário, está toda pavimentada melhorando consideravelmente o acesso”.
Para Erasmo Dibell, a cidade que está em franco desenvolvimento nota-se pela atração de investimentos e investidores. “E isso a gente nota por onde passa; as grandes indústrias, a enorme movimentação no setor imobiliário, no comércio e serviços”, afirma o artista, ressaltando que tudo isso é visível para quem conhece Imperatriz.
“A única coisa que às vezes me incomoda é que encontro com muita gente diferente, mas reconheço que esse é o preço do desenvolvimento que atrai as pessoas para o trabalho, para o estudo”, afirma Dibell, lembrando o crescente número de universidades, que segundo ele atrai jovens de vários municípios de todo o país.
“A prova disso é essa enorme quantidade de pessoas num sábado a noite na praia do Cacau”, observa o artista, que finaliza elogiando a organização da programação do Cacau Pop Rock. “Isso demonstra também que a Fundação Cultural de Imperatriz está no caminho certo, dando oportunidade para os jovens que integram essas excelentes bandas musicais”. [Domingos Cezar - ASCOM]
Publicado em Cidade na Edição Nº 15384
Comentários