Contagem regressiva para o lançamento da Campanha “Sonho de Natal” 2015, iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Imperatriz, às 19h desta sexta-feira, 6 de novembro, no auditório do Palácio do Comércio e Indústria de Imperatriz (PCI).
A campanha tem por objetivo promover o aquecimento das vendas do comércio durante o período de Natal e Ano Novo. Nesta edição, serão sorteados dois automóveis Nissan e três motocicletas zero quilômetro. Concorrem aos prêmios, que serão sorteados na noite de 7 de janeiro, na Praça de Fátima (Centro), as pessoas que comprarem nas lojas credenciadas.
Durante a solenidade, lojistas, vendedores, diretores da CDL, autoridades, convidados e imprensa, serão informados sobre as novidades da 15ª edição do maior projeto de incremento as vendas do Maranhão – a Campanha “Sonho de Natal”.
A propósito do lançamento da “Sonho de Natal” 2015, vai ser enfatizado para os empreendedores, gerentes e vendedores, ser possível perpassar as oscilações que o mercado impõe, por meio de criatividade e inovação, palavras chaves para o atual momento por que passa o comércio brasileiro.
O empresário Francisco da Silva Almeida (Chico Brasil), presidente da CDL Imperatriz, ressalta que, por ser considerada ferramenta de fundamental importância, principalmente por contribuir no enfrentamento do momento de recessão econômica, aumentando as vendas do comércio, a Campanha “Sonho de Natal” não poderia deixar de ser realizada. “Por meio dela, que nós, empresários, driblaremos a crise, pois sabemos que a mesma existe, mas, acima de tudo, trata-se de uma ‘crise de poder e não de uma crise financeira’”, observa o dirigente lojista.
Vários fatores contribuem para que as vendas sofram elevação durante o período de fim de ano, principalmente por Imperatriz ser “considerada uma espécie de Oásis brasileiro”, pondera Chico Brasil. “Com base em tais indicadores, que nós, da CDL, acreditamos que a campanha será um sucesso, gerando conforto para o consumidor, que fará compras a preços e taxas de juros menores, com a possibilidade de ganhar um dos prêmios da Campanha ‘Sonho de Natal’”.
“Estamos numa cidade convergente, com um público flutuante estimado em cerca de um milhão e duzentas mil pessoas”, lembra Chico Brasil, convidando o empresariado a participar da solenidade hoje à noite e da Campanha “Sonho de Natal” 2015. (Raimundo Primeiro)
Publicado em Cidade na Edição Nº 15449
Comentários