O Natal chegou mais cedo para a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Imperatriz. Em uma solenidade que aconteceu ontem, foi lançada a 11ª edição da Campanha Sonho de Natal. A expectativa para este ano é que aumente o número de lojas integradas e o comércio supere o total de vendas do ano passado.
Estiveram presentes na ocasião o presidente da CDL, Francisco Almeida (Chico Brasil), o prefeito Sebastião Madeira, o vice-prefeito Luiz Carlos Porto, autoridades do setor do comércio, lojistas e representantes do 50º Batalhão de Infantaria de Selva (50º BIS) e da Polícia Civil.
Como aconteceu nos anos anteriores, a casa do Papail Noel será montada na Praça de Fátima junto ao palco que irá receber os artistas locais. Para concorrer ao sorteio de cinco motos e um carro 0km, basta comprar acima de R$ 50,00 em uma das lojas credenciadas e preencher o cupom. O sorteio acontece no dia 10 de janeiro de 2014.
Em discurso, o presidente explicou que apenas dez cidades do Brasil realizam uma ação como a Sonho de Natal e que, além de movimentar o comércio local e regional, o objetivo é também promover cultura e dar oportunidade para que os artistas da cidade divulguem sua arte.
"Pretendemos promover a cultura em Imperatriz durante os 24 dias da campanha. A programação cultural acontecerá na Praça de Fátima, como todos os anos, mas para essa edição pretendemos inserir também a Praça da Cultura. O melhor prêmio dessa campanha é cultivar a arte da cidade e fazer com que todos tenham um ótimo Natal", afirma Chico Brasil.
O vice-prefeito, Luiz Carlos Porto, explica que em 2013 a economia do Brasil passou por uma crise e que ela chegou em Imperatriz. Contudo, mesmo com esse problema, são grandes as expectativas para que o comércio aumente o volume de vendas.
"Esse período de final de ano é fundamental para as vendas, para virar o ano no momento mais difícil que são os meses de janeiro, fevereiro e março; por isso é fundamental que o comerciante participe da Campanha, para poder ter sucesso no seu empreendimento", afirma o vice-prefeito.
Para um dos diretores da CDL, Valdir Oliveira, a Sonho de Natal é de uma importância muito grande para a cidade de Imperatriz, para o comércio local e regional. Ele explica que "não é só a cidade de Imperatriz, mas as cidades circunvizinhas já esperam essa essa campanha, então nós vendemos mais e a vantagem é que nossos consumidores terão oportunidade de serem contemplados com os prêmios da campanha". (James Pimentel - Assessoria CDL - Imperatriz)
Publicado em Cidade na Edição Nº 14845
Campanha Sonho de Natal premiará consumidores com cinco motos e um carro 0km
Além do sorteio de prêmios, a campanha conta com a tradicional visitação à casa do Papai Noel e programação cultural
Comentários