Raimundo Primeiro

A expectativa de boas vendas e, consequentemente, de geração de lucro para o comércio é um sentimento comum no setor varejista nesta época do ano. O comércio lojista de Imperatriz já se preparou para atender ao consumidor e, para isso, conta com um forte reforço.
Trata-se da Campanha “Sonho de Natal na Fábrica do Papai Noel”, criada e desenvolvida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Imperatriz.
Aberta em 3 de dezembro (sábado), a campanha tem por objetivo promover o aquecimento das vendas do comércio local durante as festas de fim de ano, principalmente o período natalino.
“Quando o cliente entra, a primeira coisa que ele faz é perguntar se a loja está participando da Campanha “Sonho de Natal”, diz o empresário Marcone Marques, acrescentando: “Então, são muito importantes essas campanhas da CDL, porque, além de estimular as vendas de um modo geral, ainda dá oportunidade ao cliente de ganhar prêmios”, comenta.
Otimistas com os resultados obtidos em campanhas anteriores, os lojistas esperam aumentar as vendas neste fim de ano em pelo menos 15% em relação ao mesmo período de 2010. “Este ano, espero vender 15% a mais que no ano passado”, proclama Django Barros Cruz.
As grandes lojas de eletrodomésticos, em sua maioria, aderem à campanha todos os anos, o que significa que os resultados das vendas têm sido favoráveis. Os administradores e lojistas reconhecem o papel da CDL como agente prestador de bons serviços ao associado e ao comércio varejista em geral.
“É importante ser um associado CDL, porque isso nos proporciona a oportunidade de estar sempre atualizando e, dessa forma, podendo atuar com maior competitividade no mercado”, ressalta a auxiliar administrativa Luzia Santos Oliveira, do Feirão dos Móveis.
As promoções da Campanha “Sonho de Natal na Fábrica do Papai Noel” iniciaram em 15 de novembro e se estendem até o dia 6 de janeiro, ou seja, período em que serão apresentadas muitas novidades, em uma programação toda voltada para movimentar o comércio de Imperatriz durante as festas de fim de ano.
Os artistas locais, os chamados ‘pratas da casa’, estão se apresentando todas as noites no palco da Campanha de Natal, montado na Praça de Fátima. Axel Brito, da Fundação Cultural de Imperatriz (FCI), diz que o público tem correspondido às expectativas da comissão organizadora, prestigiando as atrações realizadas no logradouro. Até o encerramento da campanha, sessenta artistas se apresentarão na Praça de Fátima, movimentando ainda mais a Campanha “Sonho de Natal na Fábrica do Papai Noel”.

Premiações atraem consumidores
A cada trinta reais em compras, a pessoa ganha da loja participante um cupom para concorrer a uma camionete e a oito motocicletas zero quilômetro, no dia 6 de janeiro de 2012, data de realização dos sorteios, significando dizer que, além dos descontos de oportunidade, para atrair clientes e motivar sua equipe de vendas dos lojistas participantes, a Campanha “Sonho de Natal na Fábrica do Papai Noel” colocou à disposição dos consumidores um ‘pacotão de prêmios’. O vendedor atendente do cliente ganhador da S10 Adavantage (camionete) será premiado com uma motocicleta. Os vendedores atendentes dos clientes ganhadores das motos terão direito, cada um, ao prêmio de quinhentos reais.

Para entrar na campanha

Para mais informações sobre a Campanha “Sonho de Natal na Fábrica do Papai Noel”, os empresários devem telefonar para (99) 2101-2626. A CDL Imperatriz fica localizada no Palácio do Comércio e Indústria, na Rua Bom Futuro, 455, Centro.

PROGRAMAÇÃO DE HOJE À NOITE NA PRAÇA DE FÁTIMA

Flávia Homobono (Espetáculo de Dança)
Ministério de Louvor e Adoração
Banda Madame Lu