Os trabalhadores da educação de Imperatriz decidiram dar mais um crédito de confiança à prefeitura de Imperatriz quanto à negociação salarial 2013. Em assembleia geral realizada na sede do Steei, a categoria decidiu aguardar uma reunião marcada com o ouvidor-geral do município para esta quarta-feira à tarde.
O prazo legal para que a prefeitura enviasse a contraproposta de negociação salarial encerrou-se no dia 31 de março, mas somente no último dia útil do mês a prefeitura avisou que iria sentar com a representação sindical. “A prefeitura perdeu o prazo legal para apresentar sua contraproposta de negociação, mas preferimos manter o diálogo, como sempre fizemos, e aguardar essa primeira reunião com o representante do prefeito”, explicou o presidente do sindicato, professor Wilas Moraes. “Os trabalhadores da educação estão dando uma grande demonstração de boa vontade ao prefeito, sentando à mesa de negociações mesmo com o prazo legal superado”, lembrou.
Uma nova assembleia geral já foi marcada pela categoria para as 10h da próxima quinta-feira (04), para avaliar o resultado dessa reunião. “Na quarta-feira vamos sentar com o representante do prefeito pra saber de fato o que eles estão pensando e depois vamos para a assembleia de quinta-feira para que o conjunto da categoria avalie”, explicou o presidente. (Assessoria)