Raimundo Primeiro

Expectativas de movimentação no comércio de Imperatriz em decorrência da aproximação do Dia das Mães, comemorado em todo o Brasil domingo, 13.
As projeções dão conta de que as vendas registrem aumento entre 20% e 25% em relação ao mesmo período de 2017.
O principal indutor da elevação das vendas este ano é a Campanha "Amor em Dobro", desenvolvida com a finalidade de fazer com que os consumidores se dirijam ao comércio e comprem nas lojas credenciadas durante o Dia das Mães, agora em maio, e dos Namorados, em 12 de junho.
A promoção "Amor em Dobro" é realizada pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) e Conselho de Jovens Empresários (Conjove), já tendo conseguido "contagiar" os consumidores da cidade e municípios circunvizinhos em virtude dos prêmios que serão sorteados: um carro zero quilômetro, um caminhão de prêmios, dois televisores, dois celulares e dois notebooks.
O consumidor que comprar cinquenta reais nas lojas credenciadas estará automaticamente concorrendo aos prêmios, no valor total de cinquenta mil reais.
Para o empresário Manoel Marcone Marques, coordenador da Campanha "Amor em Dobro", nas próximas horas, o comprador retardatário voltará a cena, movimentando ainda mais o comércio local, principalmente as empresas que participam da promoção da ACII e do Conjove.
Marcone Marques concorda com a pesquisa do SPC Brasil apontando que 12% dos compradores realizarão as compras nas vésperas do Dia das Mães, ou seja, hoje e amanhã (sexta-feira e sábado). O velho hábito de deixar tudo para a última hora predominando também entre os consumidores, em termos de cidade e região.
Segundo Marcone Marques, a pessoa gosta de pesquisar, indo ao comércio e, cuidadosamente, verificar produtos e preços. Portanto, a previsão do clima de "euforia" entre os potenciais compradores nas próximas horas, "quando estaremos nos aproximando do momento da confraternização em família, com as nossas mães". O líder lojista, lembra que "as lojas credenciadas a promoção 'Amor em Dobro', estão oferecendo produtos e serviços de qualidade, com preços acessíveis e atendimento especial".
Patrocinadores - A Campanha "Amor em Dobro" tem o patrocínio das empresas Tok Bolsas, Eletro Mateus, Distribuidora Hotbel, Armazém Paraíba, Centro de Compras Getúlio Vargas, Ok Center Games e Informática, Feirão dos Móveis Magazine, Timbira Shopping Center, Magazine Liliani, Sorvetes 2 Irmãos, Opcional Inox, Ideal Magazine, Di Paula Calçados e Lojas Noroeste.