Dia dos Pais é só no mês que vem, mas o Imperial Shopping inova mais uma vez e sai na frente com a promoção “Um ano de mesada”. A campanha começou nessa sexta-feira (05) e vai até o dia 01 de setembro. As vitrines já estão no clima de presentes para os pais e os lojistas já preparam novidades e descontos para atrair os consumidores.
A cada compra no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) o cliente tem direito a trocar um cupom no stand localizado no primeiro piso, próximo à loja Bradesco, para concorrer ao sorteio de uma mesada no valor de mil reais, durante 12 meses. O sorteio acontece no dia 02 de setembro na Praça de Eventos do Imperial Shopping.
Segundo a gerente de marketing do shopping, Beatriz Libório, o Dia dos Pais é a terceira data mais esperada do ano e a expectativa é que haja um bom crescimento nas vendas. Os lojistas também estão otimistas com a data, considerada uma das mais movimentadas do calendário anual de varejo.
A gerente de vendas da loja Gaia, Adriana Reis, diz ainda que, por ter sido antecipada, essa campanha é diferente de todas as que já teve oportunidade de participar. “É bem interessante, por que quem não gostaria de ter um salário a mais de mil reais no final do mês? Por conta desta data, nós acreditamos que as vendas e o faturamento devem aumentar”.
A premiação diferenciada e as novidades não agradaram somente os lojistas, mas também a clientela. A técnica de enfermagem Silvia Rodrigues afirma que a promoção, além de inovadora, traz garantia de estabilidade durante um ano. “É uma novidade para a cidade, pois na maioria das vezes as premiações são baseadas em carro, motos ou algo do tipo. E essa ideia foi muito boa, porque é uma mesada durante um ano e o melhor nisso tudo é que a pessoas podem utilizar como bem quiser”. (Assessoria de Imprensa)
Publicado em Cidade na Edição Nº 14747
Comentários