Na manhã desta terça-feira (11), quando foi realizada à primeira sessão ordinária da semana, por unanimidade os 21 vereadores imperatrizenses aprovaram uma "Moção de Solidariedade" ao Sargento do 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros, Carlos Jeferson Félix Ulisses, pelo reconhecimento da corporação em relação ao caso ocorrido no dia 1º de fevereiro do ano em curso, quando o Sargento foi víitima de agressão por uma discussão de trânsito, fato ocorrido no centro de Imperatriz, e ao Comandante do 3º Batalhão de Bombeiro Militar, sediado em Imperatriz, Ten-Cel, Wilni Barbosa Lima.
A "Moção de Solidariedade" é de autoria do vereador, advogado e vice-presidente da Comissão de Saúde e Assistência Social, da Câmara Municipal de Imperatriz, Adhemar Freitas Jr. (PSC), e subscrita pelo vereador, Sargento Adelino (SOLIDARIEDADE).
A vereadores Fátima Avelino (MDB) usou da palavra para parabenizar os vereadores autores da Moção de Solidariedade e para e se solidarizar com Sargento Félix, pelo fato ocorrido recentemente na cidade.
O vereador Bebé Taxista (Patriota) lamentou pela decisão infeliz tomada pelo agressor e disse que o jovem rapaz tem que sofrer um desprezo e ser banido da sociedade imperatrizense, pela tamanha brutalidade.
A vereadora Irmã Telma, Josevan Marques, Fábio Hernandez e o vereador-presidente da Câmara Municipal de Imperatriz e pré-candidato a prefeito da cidade pelo (PATRIOTA), José Carlos Soares Barros, também lamentaram o episodio ocorrido recentemente com o Sargento Félix, e parabenizaram os seus colegas vereadores que vem noturnamente trabalhando no sentido de valorizar as pessoas de bem desta cidade.
Para o Comandante do Corpo de Bombeiro de Imperatriz, Wilni Barbosa Lima, que usou a tribuna Freitas Filho para as suas colocações, "é muito raro acontecer uma coisa dessa natureza, para não haver uma reação por parte de vítima; mas por força do treinamento que recebem, o Sargento Félix não reagiu, e parabenizamos o militar e os demais militares Bombeiros e já estamos providenciando para que o mesmo seja reconhecido por sua ação para uma provável promoção, por sua bravura," completou o Comandante (Por: Joãozinho Cézar)
Publicado em Cidade na Edição Nº 16568
Comentários