A Câmara Municipal de Imperatriz aprovou, na sessão dessa terça-feira (3), em única discussão, projetos de lei de autoria do Executivo Municipal que concedem reajustes salariais de várias categorias de servidores da Prefeitura Municipal.
Foi aprovado o projeto de lei nº 11/2012, de 27 de março de 2012, que dispõe sobre o reajuste de salário e do vale-ticket de agentes comunitários de saúde e de agentes de controle de endemias do município de Imperatriz, e dá outras providências.
Também foram aprovados os projetos de lei nº 12/2012, que concede reajuste de salário e do vale-ticket dos servidores efetivos da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), e nº 13/2012, que dispõe sobre salários e vantagens dos advogados efetivos do município de Imperatriz.
Além destes, os vereadores aprovaram o projeto de lei nº 14/2012, que dispõe sobre o salário dos diretores do Hospital Municipal e do chefe de Gabinete do Prefeito e, de igual modo, o projeto de lei nº 16/2012, que reajusta o salário e o vale-ticket dos servidores efetivos da Secretaria Municipal de Fazenda e Gestão Orçamentária.
Os vereadores presentes à sessão da terça-feira (3) aprovaram, ainda, por unanimidade, projeto de lei nº 15/2012, de 28 de março, dispondo sobre a criação da Coordenação da Assessoria Jurídica da Semus.
A mesa diretora da Câmara Municipal também encaminhou na referida sessão, às Comissões competentes, projeto de lei nº 17/2012, de 30 de março, de autoria do Executivo Municipal, dispondo sobre a transferência de recursos para a Sociedade Imperatriz de Desportos, o Cavalo de Aço. (Domingos Cezar - Comunicação)
Publicado em Cidade na Edição Nº 14370
Câmara aprova projetos do Executivo que concedem aumento a servidores
Entre os beneficiados, agentes de saúde, de endemias, advogados e da Fazenda
Comentários