A Câmara Municipal abriu, nessa terça-feira (15), a sexta sessão ordinária do segundo período legislativo aprovando indicações parlamentares e novos projetos de decreto legislativo concedendo títulos de cidadania a pessoas da comunidade.

Com quórum máximo, o Plenário aprovou quatro indicações e a Mesa Diretora encaminhou às comissões técnicas da Casa cinco decretos legislativos.
O vereador Ricardo Seidel (Rede) teve indicação aprovada em que solicita à Secretaria Municipal de Infraestrutura a recuperação da avenida São João entre a rua Santo Antonio e a rodovia Belém-Brasília (BR-010), na Nova Imperatriz.
Fábio Hernandez (PSC) passou no Plenário matéria em que reivindica à Secretaria de Trânsito e Transportes a colocação de faixa de pedestres e redutores de velocidade na rua 15 de Novembro, em frente ao Mercado Bom Jesus, na Cidade Velha.
Indicação do vereador Zesiel Ribeiro (PSDB) solicita a mudança de tráfego para mão única na rua Tapajós, entre a avenida Itaipu e a rua Dom Vital, próximo à Facimp, no Parque Santa Lúcia.
Irmã Telma (Pros) teve indicação aprovada na qual solicita ao governo do estado a construção de um hospital de média complexidade nas adjacências dos bairros Santa Inês, Parque Independência, Jardim Sumaré e Residencial Sebastião Régis.

Títulos - Decreto Legislativo de autoria de Antonio Pimentel (PDT) outorga título de cidadã imperatrizense à senhora Laudecy Conceição Almeida Silva. Fábio Hernandez indicou o inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Edegilson da Silva Castro.
Hamilton Miranda apresentou mais um nome para receber a honraria, o senhor Armelindo Ferrari Júnior. Já a vereadora Irmã Telma indicou o senhor Antonio José dos Santos e a senhora Almerinda da Silva Abreu. (Carlos Gaby)