Buraco próximo à ponte sobre o Riacho Bacuri

Hemerson Pinto

Nenhum acidente foi registrado no local, mas os moradores das proximidades afirmam que já viram carros e motocicletas prestes a baterem na cratera formada na cabeceira da ponte sobre o Riacho Bacuri, na Rua Coriolano Milhomem, próximo à comunidade católica São José do Egito, no bairro Bacuri.
O motociclista Edison Morais vai ao bairro todos os dias visitar a mãe, “e meu caminho, quando retorno para o Centro, é por essa ponte. O problema não está sinalizado e à noite é ainda mais perigoso. Quando desvia de atenção, você bate nesse buraco e não tem jeito, cai mesmo”.
Antônio dos Santos é aposentado e mora próximo à Rua Coriolano Milhomem. “Também não vi nenhum acidente, mas foi porque Deus não deixou. Esse buraco, desse tamanho, está até para engolir a parte da frente da casa do vizinho. Para quem vem pela Coriolano, de carro ou moto, para entrar pra igrejinha, não pode mais. O buraco não deixa”.
Segundo algumas pessoas que procuraram a reportagem de O PROGRESSO, a cratera foi formada após uma forte chuva que caiu sobre a cidade no início do ano, provocando estragos em vários bairros de Imperatriz, deixando ruas completamente alagadas.