O acidente da noite de quinta-feira não foi o primeiro provocado pelo buraco que existe há meses, segundo quem passa com frequência pelo local. Motociclistas também já foram vítimas de quedas, após o choque contra a cratera que ocupa parte de uma das faixas de quem segue de Imperatriz, sentido João Lisboa.
Após bater no buraco e perder o controle do veículo, o jovem condutor identificado apenas por Manoel bateu de frente com um muro, rodou com o carro na pista e parou cerca de 50 metros depois. Ninguém saiu ferido, mas o veículo ficou danificado.
“Graças a Deus estou bem, agora temos que ver como vai ficar a questão do carro. Alguém vai ter de se responsabilizar”, disse o condutor. O rapaz foi atendido por uma equipe do Samu, mas não houve necessidade de ser removido para a Socorrão. A família do condutor também está disposta a levar o caso à Justiça. “É um buraco que há muito tempo está aí, e esse não é o primeiro acidente que acontece. Vai ser preciso morrer alguém para se tomar providências?”, questionou um dos familiares do motorista.
Moradores do povoado Camaçari, próximo ao local onde aconteceu o acidente, informaram que o trecho é perigoso, pois os condutores costumam desenvolver alta velocidade. (Hemerson Pinto)
Publicado em Cidade na Edição Nº 14914
Comentários