Hemerson Pinto
Um foi responsável por exigir atenção maior dos condutores de veículos. O outro colaborou com o aumento do transtorno na hora de estacionar. Assim, uma boca de lobo sem tampa e um buraco que ficou aberto após o trabalho para conter um vazamento atrapalharam o trânsito movimentado da manhã de sábado na Rua Simplício Moreira, em frente à Praça de Fátima.
O lugar onde foi contido o vazamento de água estava sinalizado e ocupa uma vaga para estacionamento. Segundo informações de vendedores ambulantes, o problema existe há cerca de 20 dias. “Vieram aí pra arrumar a água que estava vazando, mas ficou o buraco. O problema é alguém passar despercebido e acontecer algum acidente com danos. Quem vai indenizar?”, questiona o vendedor de acessórios, Adriano.
Quanto à boca de lobo sem tampa, o vendedor de lanches Odair José afirma que o risco existe há pelo menos dois dias. “Vândalos devem ter roubado, aí fica essa boca de lobo sem tampa no centro da cidade. Pode provocar acidentes com moto, carro, ciclista e até pedestres”, alerta. Nossa reportagem foi informada de que um veículo ficou com a roda presa após passar sobre a boca de lobo.
Comentários