A cantora e compositora pernambucana Bia Marinho, que fez show e lançou seu CD “Bia Marinho – A Convites”, na noite de domingo (12), na Arena Multicultural do 11º Salimp, em entrevista concedida ao repórter, se disse surpresa com o desenvolvimento de Imperatriz, cidade que ela conhecia apenas de nome.
De acordo com Bia, apesar de viajar muito pelo Brasil, ela não havia ainda conhecido o estado do Maranhão. “Se todo o estado for como Imperatriz, com certeza o Maranhão é um excelente lugar para se viver”, disse a cantora, que também afirmou ter se encantado com o povo imperatrizense.
“Em todos os lugares que chegamos somos muito bem recebidos e isso faz com que aumente a nossa responsabilidade de realizar um bom show, entretanto o público de Imperatriz é educado, vibrante, recebe o artista com tanto carinho, deixando em cada um de nós o desejo de voltar”, diz Bia Marinho.
Segundo a cantora, ela visitou somente o centro, mas garante que foi o bastante para notar que a cidade é bem cuidada, as ruas limpas, tem um comércio desenvolvido, assim como notou o crescimento do setor da construção civil, pela quantidade de prédios que se erguem por toda a zona urbana. “Isso deixa transparecer que a cidade é bem administrada”, observou a artista pernambucana.
Em sua estada na cidade, Bia Marinho e seus músicos foram recebidos na casa do acadêmico Edmilson Franco, responsável pela contratação dos artistas; também foram recebidos na residência do acadêmico Leonildo Alves e, por último, na casa do acadêmico Zeca Tocantins, que levou o grupo a um passeio de barco nas águas do rio Tocantins. “Quero retornar a Imperatriz”, observou Bia, antes de embarcar para Recife.
Publicado em Cidade na Edição Nº 14703
Comentários