A dupla Ana Márcia e Antonio Silva se apresentando no Beco

Domingos Cezar

Desde a última quarta-feira, o diretor da Associação Artística de Imperatriz (Aassarti), Carlos Augusto Viana, o carnavalesco Lambau, está reestruturando as dependências do Beco, que faz parte dos anexos do Teatro Ferreira Gullar. Lambau retornou ao espaço do “Ferreirinha” as noites de poesia regadas com a música popular maranhense (MPM) e a música popular brasileira (MPB).
Nas noites de quarta e quinta-feira, o Beco contou com as presenças de Gegê, Raimundo Valença e a dupla Antonio Silva e Márcia, que está empolgando o público imperatrizense com um repertório dos mais variados gêneros musicais, incluindo, principalmente, a música popular brasileira, gênero que marca a casa de show. Neste sábado, Lambau garante a presença do grupo Couro e Corda, a mais festejada banda de pagode de Imperatriz.
Os apreciadores de uma boa música se depararam e estão curtindo no tradicional Beco a música de Antonio Silva e Ana Márcia, a dupla formada por pai e filha que se desponta e arrebata a admiração dos que a ouvem. Antonio Silva, que há muito tempo trabalha na noite, afirma que já tentou carreira solo, fez dupla musical com a esposa e o cantor Paulo Katorze, mas está conquistando o sucesso ao lado da filha Ana Márcia, de apenas 12 anos de idade.
“Desde muito pequena Ana Márcia demonstrava interesse pela música e às vezes até atrapalhava os ensaios que fazia com outros parceiros”, relembra Antonio Silva, que hoje se diz muito orgulhoso com o desempenho musical da filha que, além de cantar, também toca com muita afinação o violão. “Começamos tocando em barzinhos, fazendo festas de aniversários e coisas do gênero”, afirma Ana Márcia, ressaltando que quem quiser contratar a dupla a procure no Beco do Teatro Ferreira Gullar.