Hemerson Pinto
Com mais de vinte anos tocando profissionalmente e mais dez antes de atingir o sucesso, a banda paraibana Magnificos esteve mais uma vez em Imperatriz. O show realizado na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), reuniu milhares de pessoas. Os vocalistas Walkyria Santos, Sâmya Maia e Neno fizeram o público cantar sucessos como ‘Me usa’, ‘Chamego ou xaveco?’, entre outros.
Os dançarinos aproveitaram o ritmo executado pelo experiente instrumental do grupo e fizeram uma abertura composta por trechos das principais músicas. Durante o atendimento à imprensa, os vocalistas afirmaram que a banda sempre é bem recebida em Imperatriz.
O show foi marcado pela união das milhares de vozes que cantavam os refrões das músicas mais conhecidas da banda. Algumas pessoas dançavam, outras apenas observavam a harmonia exibida no palco. “É lindo, gosto de ficar olhando o jeito que as moças e os rapazes dançam. E cada música deles me faz lembrar momentos bons da minha vida, coisas que não voltam”, revela a doméstica Ana Maria.
O estudante Paulo Roberto preferiu ficar próximo ao palco para observar os movimentos que o sanfoneiro fazia no instrumento. “Um dia ainda vou aprender a fazer isso. Já sei tocar violão e quero aprender a tocar sanfona. O som de uma sanfona é algo que toca muito a gente. Me imagino um dia tocando assim, mas primeiro tenho que concluir o ensino médio, fazer um curso superior. Quero tocar assim como uma diversão”, diz o adolescente, que conheceu a banda frequentando shows com os pais, quando ainda era criança.
De Imperatriz a banda seguiu para o estado do Pará, tinha apresentação no sábado em Belém e domingo em Santa Maria do Pará. O evento foi uma realização das Rádios Nativa e Terra.
Publicado em Cidade na Edição Nº 14806
Comentários