Muito embora a administração do prefeito Sebastião Madeira receba críticas em alguns setores, o prefeito de Imperatriz procura a todo custo corrigir as possíveis falhas. Isso vem ocorrendo, atualmente, no setor do transporte coletivo urbano, quando o gestor tem procurado incessantemente contratar uma empresa, em regime de urgência, para solucionar esse angustiante problema.
São atitudes como esta que fazem com que o prefeito Sebastião Madeira ganhe a simpatia e o respeito até mesmo da bancada que faz oposição a seu governo na Câmara Municipal de Imperatriz. Vereadores do PCdoB, do PDT, do PT são unânimes em afirmar de vez em quando que aprovam todo projeto de autoria do executivo municipal que venha trazer benefícios ao povo do município.
A doação de uma área de aproximadamente cinco mil m² feita pela Prefeitura de Imperatriz, em regime de comodato, para a construção da sede e campo de treino da Sociedade Imperatriz Desporto – SID, o Cavalo de Aço, foi motivo de elogios de todos os vereadores, tanto da bancada de situação quanto da oposição. Vereador José Carneiro dos Santos, o Buzuca, à época presidente do clube esportivo, foi quem mais comemorou.
Da mesma forma aconteceu na reunião ordinária da última terça-feira (24), quando os vereadores aprovaram, por unanimidade, projeto de lei de autoria do executivo municipal que dispõe sobre a doação de uma área com a finalidade de se construir uma escola de ensino médio, situada no Parque Alvorada II. O estabelecimento de ensino da rede estadual vai beneficiar estudantes residentes nos bairros e vilas adjacentes.
Os vereadores Carlos Hermes e Adonilson Lima, ambos do PCdoB, elogiaram a atitude do prefeito Sebastião Madeira em fazer a doação da área em nome da prefeitura. Eles ressaltaram que a parceria do governo municipal com o governo estadual tem beneficiado a população de Imperatriz em vários setores, porém destacaram o setor de Infraestrutura, sob o comando do secretário Clayton Noleto, que é filho de Imperatriz. (Domingos Cezar/ASCOM)
Comentários