Ruas do bairro São Salvador: 100% asfaltadas pela Prefeitura

 A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), irá entregar à comunidade a nova Avenida Ribamar Fiquene, a conhecida estrada de acesso à Praia do Cacau, dia 15 (quarta-feira), às 17h. A via recebeu serviços de pavimentação asfáltica, meio-fios e sarjetas.

A obra é resultado de emenda do então deputado federal Francisco Escórcio (PMDB-MA), viabilizada junto ao Ministério do Turismo com a contrapartida do Tesouro Municipal.
O secretário Roberto Vasconcelos Alencar (Sinfra) explicou que a inauguração integra a comemoração dos 163 anos de fundação do município de Imperatriz, comemorado no próximo dia 16 de julho.
"Foram realizados serviços de drenagem superficial, pavimentação asfáltica [dois quilômetros], meio-fios e sarjetas da avenida transformando-a no mais novo cartão postal de Imperatriz, além de facilitar o acesso à Praia do Cacau", disse ele, ao enfatizar que essa obra é mais um presente que o governo Madeira entrega à população.
Ele observa a importância do asfaltamento da Avenida Ribamar Fiquene para melhoria da infraestrutura turística, bem como aos moradores dos residenciais que se formaram ao longo dos últimos anos naquela região.

SÃO SALVADOR 

Outra importante obra que será inaugurada pelo prefeito Sebastião Madeira neste mês é o da pavimentação integral do bairro São Salvador, na região do grande Bacuri. A obra era uma antiga reivindicação dos moradores durante caminhadas do então candidato a prefeito Madeira, possível graças a parceria com o então governo Roseana Sarney.
Depois do asfaltamento, os moradores festejaram a melhoria da paisagem urbana, a valorização dos imóveis, o fim da poeira e da lama e a auto-estima no bairro São Salvador. "Temos hoje um bairro cem por cento asfalto", diz o motorista José Morais de Abreu.
O vereador Antonio Fernandes de Oliveira (DEM), o Antônio José, comemora a execução das obras de infraestrutura que resultou na melhoria da qualidade de vida aos moradores do São Salvador. "Essa comunidade ficou durante vários anos abandonada pelo poder público, embora seja um bairro que fica próximo do Centro, situado no conglomerado de bairros do Bacuri", concluiu. [Gil Carvalho - ASCOM]