Domingos Cezar
A Companhia de Teatro Jerusalém em Cena atraiu nos dias 18 e 19 milhares de pessoas à Beira Rio, quando encenou nas duas noites a peça teatral denominada História de Cristo. Cenas de muita religiosidade emocionaram as pessoas que marcaram presença ao espetáculo.
O evento religioso que conta a trajetória de Jesus Cristo foi prestigiado por várias autoridades estaduais, entre elas o governador em exercício, Carlos Brandão e a senadora Eliziane Gama, que foram convidadas pelo Pastor Luiz Carlos Porto, titular da Secretaria de Estado Extraordinária da Região Tocantina - SEERT.
Luiz Carlos Porto foi um dos maiores incentivadores da direção da peça teatral que foi concebida pera ser apresentada na semana santa. "A direção da Companhia teve alguns problemas que não permitiram a sua apresentação, mas nós sempre os encorajamos a levá-la ao público", afirmou.
O secretário da SEERT se disse bastante honrado de ter recebido em Imperatriz para assistir a peça o governador em exercício, Carlos Brandão, que se disse satisfeito por ter assistido a história da vida de Jesus Cristo tão bem encenada pelos atores e atrizes.
Evangélica, a exemplo de Porto, a senadora Eliziane Gama assistiu ao espetáculo com a convicção de que muitas pessoas que compareceram à Beira Rio, não apenas se emocionaram com as cenas mais fortes, mas que certamente se converteram por uma nova busca ao Cristo ressuscitado.
Para Luiz Carlos Porto, peças teatrais como a História de Cristo deviam sem apresentadas com mais constância. "Na oportunidade quero parabenizar todo elenco, sobretudo a direção por ter montado uma grande produção que agradou a todos", concluiu Porto.
Comentários