No Centro de Convenções, comitiva chinesa conhece estrutura da Fecoimp 2016

Raimundo Primeiro

A Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp) fez jus ao lema “Superando e inovando na sua 16ª edição”, antes mesmo da solenidade de sua abertura oficial. 
Às 10h30 dessa quarta-feira, 14, o primeiro secretário da Embaixada da República Popular da China na República Federativa do Brasil, Shao Weitong, foi recebido por diretores da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII).
O diretor da Fecoimp, Leonardo Leocádio, destacou, durante contato com O PROGRESSO, que a visita de Shao Weitong a Imperatriz faz parte de um trabalho desenvolvido pela ACII no sentido de consolidar parcerias não só regionais e nacionais, mas internacionais. Fechando acordos comerciais com outros países.
“O Brasil vive um bom momento por meio da gestão Temer, fechando vários acordos com os chineses. Então, as negociações para Imperatriz e região também não estão descartadas”.
A vinda dos chineses a Imperatriz objetiva o conhecimento das potencialidades da região e, também, o fechamento de alguns negócios. “Estamos felizes com a visita deles [os chineses] a nossa feira, ou seja, a Fecoimp”, conclui Leonardo Leocádio.
O primeiro secretário Shao Weitong estava acompanhado de MA Jianing. 
Da presidência da ACII, no Palácio do Comércio e Indústria (PCI), as autoridades chinesas e os empresários, seguiram para o Centro de Convenções, palco da Fecoimp. Lá, conheceram a estrutura montada para a maior feira multissetorial do Maranhão.