Carlos Gaby/Assimp
A Câmara Municipal de Imperatriz realiza sessão de audiência pública nesta quinta-feira (21) para debater questões relacionadas à regulamentação da lei que disciplina o uso de aplicativos (plataformas digitais) no serviço de transporte de passageiros no Município. A sessão começa às 8h e será presidida pela Comissão de Obras e Serviços Públicos.
"O objetivo é ouvirmos os motoristas que usam aplicativos para agendar corridas de passageiros, pois estes nos procuraram em nosso gabinete para encaminhar suas posições e demandas diante da polêmica que foi criada na cidade, questão essa afeita também aos taxistas e aos mototaxistas", esclarece o vereador Ricardo Seidel (Rede), autor do requerimento que solicita a realização da audiência.
Esta será a segunda audiência em que a questão é debatida no plenário da Casa. No dia 28 de fevereiro, a pedido do vereador Bebé Taxista, a Câmara Municipal realizou audiência com taxistas e mototaxistas acerca dos principais problemas e dificuldades enfrentados por essas categorias com a chegada dos aplicativos de transporte de passageiros. Na ocasião, participaram da audiência os presidentes dos sindicatos do Taxistas, Joca Assunção, e dos Mototaxistas, Francisco Alencar de Sousa.
Publicado em Cidade na Edição Nº 16342
Comentários