O 1º Encontro Nacional de Motociclismo de Imperatriz (MOTOIMP) tem uma programação recheada de atividades que prometem atrair diversos públicos de dentro e fora da cidade. O evento, com entrada gratuita, ocorre na próxima semana, dos dias 4 a 7 de setembro.
Entre as atrações principais está a escolha da Garota Motoimp, na primeira noite do encontro. De acordo com um dos organizadores, o motociclista Sidney Rodrigues, além da beleza, a escolhida deve conhecer o mundo do motociclismo e ter muita simpatia.
“Nós vamos fazer a escolha da Garota Motoimp no primeiro dia, e não pode ser qualquer garota. A gente quer alguém que entenda sobre motociclismo e que atue no evento como uma espécie de relações públicas, por isso tem que ser simpática”, conta, afirmando que haverá candidatas tanto de motoclubes, quanto de estandes de parceiros e do Imperial Shopping.
Outra grande novidade que o evento vai trazer é a realização da motoata, inédita em Imperatriz. Apesar do nome diferente, a atividade é simples. Os motociclistas se organizarão para fazer um passeio pelas principais ruas da cidade, dando a oportunidade de todos apreciarem as motocicletas dos mais variados estilos. Além disso, os participantes distribuirão folhetos educativos.
O 1º Motoimp traz, ainda, o Boi no Rolete, uma tradição consagrada em outros encontros do gênero, que será aberto somente para os inscritos no evento. O Boi no Rolete é o preparo de um animal inteiro em uma churrasqueira improvisada com tijolos, ou no próprio chão.
“Motociclista adora um churrasco, e o Boi no Rolete já é uma tradição em outros eventos, principalmente ao sul do país, então resolvemos trazer isso para o Motoimp também”, fala Sidney.
Haverá, também, exposição das motocicletas dos participantes e de carros antigos, além dos shows de rock durante todas as noites do encontro, com o festival e apresentação de bandas locais. Veja a programação completa na tabela.
1º MOTOIMP - O 1º MOTOIMP ocorre entre os dias 4 e 7 de setembro de 2015, no estacionamento do Imperial Shopping. O evento já possui programação definida e cheia de atrações e novidades, que devem atrair os apaixonados por motos, apresentar o mundo do motociclismo à Imperatriz.
A entrada no evento será franca e, para os motociclistas participantes, o estacionamento será liberado. De acordo com as estimativas iniciais da organização, o 1° MOTOIMP deverá receber mais de 2 mil motociclistas e cerca de 20 mil pessoas participantes de toda a programação.
Comentários