Globo da Morte foge do tradicional e entra para o Guinness Book

Uma atração que reúne adrenalina, técnica e muita ação: assim pode ser definido o Globo da Morte, um dos números mais aguardados pelo público que vista o Le Cirque, em Imperatriz. Com espetáculos diários na cidade, o desafio traz cinco motociclistas, que desafiam limites dentro da pequena estrutura montada no picadeiro do circo.
Um número tradicional na maioria dos circos, o Globo da Morte do Le Cirque chama a atenção da plateia e ganha destaque por seu diferencial: é a única do mundo em que se divide ao meio, tornando o que já era impressionante ainda mais incrível aos olhos de quem o assiste. Por esse motivo, a atração conquistou um espaço especial no Guinness Book, livro conhecido mundialmente por reunir diferentes recordes ao redor do mundo.
Para Bryan Stevanovich, diretor de marketing, são atrações como essa que fazem do circo um sucesso por onde passa. “É a nossa primeira vez em Imperatriz e o público ficou surpreso com tudo o que o circo trouxe. Somos ganhadores do Guinness Book, trouxemos atrações da Rússia, Dinamarca, Mongólia, é um espetáculo inesperado e queremos que o público venha prestigiar”, finaliza.
A temporada do Le Cirque continua em Imperatriz, com sessões de segunda a sexta, às 20h30, aos sábados às 18h e 20h30 e nos domingos e feriados, às 16h, 18h e 20h30. O circo está instalado no estacionamento do Imperial Shopping e possui capacidade para até 1400 pessoas. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do local e custam R$ 30 (inteira). A meia entrada (R$ 15) pode ser utilizada por estudantes e crianças de 3 a 12 anos. (Assessoria de Imprensa)