Hemerson Pinto
Ari Torres é um ator imperatrizense conhecido pelo personagem ‘Vei Teixeira’, que se destacou na década de 1990 com a primeira versão do programa, No Terreiro da Fazenda. É criador de outros personagens, atualmente voltou a apresentar o programa, na TV Capital, canal 5, e nas horas de folga divulga o filme ‘Marilha, amor pra 400 anos’, produção maranhense em homenagem à capital São Luís.
No filme Ari interpreta dois personagens, José de Ribamar e o malandrão Tropa. A película tem 96 minutos de duração. Uma comédia romântica sobre a história de São Luís ambientada nos dias de hoje. A Ilha do Amor, título atribuído à capital, é representada por uma pousada de um português (Fábio Bianchini). Marilha é uma índia tupinambá, que assume a pousada depois do desaparecimento do marido.
Em Imperatriz, Ari Torres teve a ideia de sair pelas ruas divulgando o filme, lançado em 2012. “Uso personagens como o Zé Futrica, do Terreiro da Fazenda, o próprio Vei Teixeira e outros”, comenta o autor, que se desloca pelos bairros levando uma caixa de som na motocicleta. Escolhe um local movimentado, geralmente em setores comerciais, instala o equipamento e começa o show.
Ao final, muita gente tem se aproximado e adquirido o filme. “Alguns empresários também apostam na gente. Então, divulgo o apoio deles no meu programa de TV”, conta.
Na última semana, Ari Torres foi avistado em uma das principais ruas da Vila Nova, em Imperatriz. O ator foi confundido com o personagem ‘Zé Leitão’, do filme ‘Ai que vida’. “Era eu mesmo e não o Zé Leitão. Hoje temos contato e pensamos em um trabalho juntos, que até pode ser em breve. Mas quem estava na Vila Nova era eu mesmo”, afirma, enquanto pega o telefone e liga para o amigo Feliciano, que interpreta o prefeito Zé Leitão. “Talvez sejamos parecidos (risos)”.
Publicado em Cidade na Edição Nº 14915
Comentários