Buscar a satisfação do cliente é um dos objetivos de toda a organização. Pensando em buscar oportunidades de melhoria no atendimento, a Cemar organizou na última semana o “Workshop para satisfação de clientes”, onde reuniu sua linha de frente que atua em diversos setores para buscar onde e como a empresa pode dinamizar o processo na região.
Durante os dois dias de evento, Fernando Coelho, analista de marketing e palestrante do workshop, priorizou a temática de gerar valor no cliente, que segundo ele, é uma das estratégias que envolve o cliente no atendimento, e onde esse consumidor sai definitivamente satisfeito. “Vamos mapear para trabalhar, melhorar e refinar os nossos processos. Recebemos uma turma de call center, e já identificamos pontos de melhoria na Central 116. O evento é importante para que possamos melhorar esse atendimento em toda a regional”, explica.
Mirelly Carvalho, executiva de relacionamento da Cemar, explica que esse momento é muito importante, a linha de frente está no dia a dia com o cliente e identifica diariamente esses pontos que podem gerar mudanças. “O que precisamos fazer para melhorar a qualidade do serviço, a prestação do atendimento e do fornecimento? Este momento é justamente um momento para ouvir as equipes. Isso representa o respeito para os colaboradores, nós queremos que eles também façam parte desse processo de mudança, eles são parte da organização”, disse.
Após os pontos identificados, a Companhia vai analisar e traçar novas estratégias para que o atendimento feito na região seja com mais qualidade, eficiência e possa gerar um valor positivo aos clientes. (Assessoria de Imprensa)