Por meio de nota, a Associação dos Lojistas do Calçadão (ALC) esclarece os motivos da importância da permanência da Unidade do Viva Cidadão na Rua Godofredo Viana, centro comercial de Imperatriz.
No documento, emitido à imprensa na tarde dessa sexta-feira (24), a entidade destaca que a desativação do Viva da Godofredo Viana implicará em enormes prejuízos para o comércio daquela região da cidade.
Por outro lado, pede efetivo envolvimento no assunto por parte das autoridades, principalmente do governador Flávio Dino (PCdoB), que recebeu 84,42% dos votos válidos em Imperatriz, justificando, desta forma, o gestor ter sido guindado pelos moradores da segunda maior cidade maranhense ao cargo de chefe do Executivo do Estado.
“A permanência do Viva Cidadão em suas atuais instalações é o desejo maior da comunidade, portanto acreditamos ser também pensamento do gestor não paralisar as atividades do órgão, hoje, na Rua Godofredo Viana”, sublinha a ALC, por meio do seu presidente, Manoel Marcone Marques.
Comentários