Manoel Marcone Marques: "Expectativas positivas para as próximas horas"

Raimundo Primeiro

O comércio da cidade tem registrado significativa movimentação. Um dos principais fatores que têm motivado o consumidor ir às compras, a Campanha "Sua mãe vale 10", promovida pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), conseguiu efetivamente fazer com que as vendas do comércio local aumentassem consideravelmente. Inédita na cidade, a Campanha "Sua mãe vale 10" foi desenvolvida e colocada em prática com o propósito de preencher a lacuna em termos de eventos promocionais que visem aquecer as vendas do comércio de Imperatriz durante o período que antecede ao Dia das Mães. Objetivos conquistados, tanto que os lojistas estão confiantes em relação às vendas nas próximas horas, já que 14 de maio, Dia das Mães, será comemorado no domingo. Muitos estabelecimentos comerciais funcionarão até o meio-dia.
Faltando poucos dias para o encerramento da campanha, empresários avaliam como positivos os resultados do projeto da ACII, destacando que o comércio realmente conseguiu verificar um novo ritmo em termos de vendas ao longo dos últimos dias. Os lojistas estão confiantes em relação às próximas horas, principalmente em virtude da constatação de que muitas pessoas ainda não foram às compras, ou seja, os compradores retardatários irão ao comércio até mesmo momentos antes do almoço de domingo, em comemoração ao Dia das Mães, em família.
"A campanha conseguiu realmente aquecer o comércio de Imperatriz, as empresas participantes estão obtendo bons resultados, com os empresários demonstrando satisfação". A avaliação é do presidente da Associação dos Lojistas do Calçadão (ALC), empresário Manoel Marcone Marques, acrescentando que os consumidores estão conseguindo descontos e, assim, indo às compras.