O fórum, com representantes de todas as comunidades da zona rural localizadas às margens da Estrada do Arroz, parabenizou a nova gestão

Com a preocupação de ouvir todas as reivindicações e queixas dos bairros e comunidades de Imperatriz, o prefeito Assis Ramos recebeu, na manhã de ontem, membros do "fórum" da Cidadania da Estrada do Arroz. Os representantes da zona rural apresentaram ao prefeito um rol de necessidades e parabenizaram a gestão pelo comprometimento.

"Estivemos aqui primeiramente para agradecer ao prefeito Assis Ramos, que ainda em campanha esteve em nossa comunidade, participou do debate que promovemos e se comprometeu com nossos problemas. Ele tem mostrado que irá nos ajudar", afirmou Daniel Conceição Nascimento, presidente do "fórum".
Assis explicou que a Prefeitura de Imperatriz tem planejado ações em todas as áreas. "Nossa gestão não será focada apenas em ações voltadas para o centro de Imperatriz, mas também para os povoados da zona rural e isso demanda tempo e dinheiro".
Dentre as pautas, Daniel abordou a construção da escola de tempo integral. O prefeito informou que esta é uma de suas prioridades. "Vamos retomar o diálogo com a empresa Suzano para que, em parceria com a Prefeitura de Imperatriz, façamos essa obra que foi uma das minhas propostas de campanha".
Os representantes do "fórum" também explicaram a necessidade de ampliação dos poços artesianos para o abastecimento de água das residências na zona rural. No mesmo instante, o prefeito acionou as secretarias de Infraestrutura  e de Agricultura e Abastecimento para que as mesmas desenvolvam projetos nesse sentido. (Luana Barros - ASCOM)