Em nota assinada pelo presidente Humberto Coutinho, a Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão manifestou o seu profundo pesar pelo falecimento do pai do deputado Marco Aurélio (PCdoB), o músico Domingos Azevedo Filho, de 72 anos, ocorrido na manhã dessa segunda-feira (11), no Hospital das Clínicas, em Imperatriz.
“Neste momento de pesar, a Assembleia Legislativa solidariza-se com os familiares e amigos do deputado Marco Aurélio, rogando a Deus que lhes conceda o conforto necessário para superar a dor da perda”.
A Assembleia destacou que “Domingos Azevedo teve oito filhos, a quem deixa um legado de formação pautada na seriedade, respeito, ética e amor ao próximo”.
Por volta das 9h30, o deputado Marco Aurélio anunciou a morte do pai na sua página no Facebook. “Há dois meses, estávamos dedicados ao seu tratamento, pois veio de São Félix do Xingu-PA, sofrendo muito com uma grave infecção nos pulmões. Há um mês estava na UTI, onde a cada dia alimentávamos a esperança da cura, mas submetemos à vontade de Deus. O agravamento do quadro clínico se deu com a infecção se alastrando para outros órgãos, como os rins e fígado. Nesta manhã, às 6:40, meu Pai completou a missão, aos 72 anos. Agradeço por tudo que o meu Pai fez por mim e a todos os irmãos”, comentou o deputado.
O sepultamento é em São Félix do Xingu, de onde Domingos Azevedo era natural.
Comentários