Foi realizada, nessa segunda-feira, a votação para a escolha da nova diretoria do Sindicato Rural de Imperatriz. A eleição tinha chapa única com os candidatos Armelindo Ferrari Junior para presidente e como seu vice José Bastos de Mesquita. O pleito aconteceu tranquilamente e na primeira chamada da votação a chapa era eleita para o triênio 2018/2020.
Armelindo Ferrari pretende fazer um gestão que fortaleça o agronegócio e agricultura da região tocantina, uma chapa mais forte em união dos associados e que trabalha para a entidade. "Queremos dar continuidade ao trabalho que está sendo imprimido pela gestão atual. O objetivo é servir o sindicato e não se servir dele. Vamos buscar uma administração participativa com todos os envolvidos, unindo a classe em todos os sentidos. Nós temos uma preocupação em unir a classe de agricultores e pecuaristas da região, informando sobres novas tecnologias para que seja melhorada a produção desse trabalhador e melhorar a nossa região de modo geral", explicou. O atual presidente Renato Pereira fica na gestão até o fim do ano com previsão da posse do novo gestor no fim de janeiro de 2018.
A expectativa dos associados é que a nova gestão faça um mandato atuante para fortalecer ainda mais a classe. "Espero que essa chapa seja tão atuante como a anterior e que represente exatamente os desejos e anseios de toda a classe produtiva, são pessoas que têm uma competência provada em outras áreas e a esperança renova com esse grupo que vai ter muitos enfrentamentos nos próximos anos", ressaltou o Urologista Valdir Silveira Lage.
Diretoria Executiva - Armelindo Ferrari Junior - presidente, José de Bastos Mesquita - vice-presidente, Paulo Sérgio - 1º tesoureiro, Pedro Filho Mota - 2º tesoureiro, José Judivan Siqueira de Carvalho -
1º secretário, Luciano Honório de Mello - 2º secretário.
Conselho Fiscal - Thyago de Oliveira Lopes, Evandro Ribeiro Cerqueira Junior, Luís Moreira Gomes, Áureo Marcius Ramalho Murta, Marcelo Lira Chaves dos Santos, José Genivaldo Silva Nascimento.
Diretorias especiais:
Diretoria de negócios - Jurandir de Carvalho Filho, Jurandir Teixeira da Silva.
Diretoria gado de leite - Cosme Otoni Mesquita Chagas, Roberto Cotta Pacheco.
Diretoria gado de leite - Silvio Romero da Silva Soares, Cantidio de Souza Ribeiro Neto.
Diretoria equinos e muares - José Francisco Borsoi Toledo, José Martins Jales Sobrinho, Antonio Primo Costa Filho.
Diretoria ovinos e caprinos - Carlos Quaresma Cangussu, George Araújo Raposo.
Diretoria tecnológica - Guilherme Mala Rocha, Antonio Walber Miranda Maia.
Diretoria de agricultura - Reginaldo Shigueru Komatsu, Hitallo Limeira Silva Souza, Jales Abrão Junior.
Diretoria jurídica - Dr. Jonilson Almeida Viana, Dr. Luís Afonso Danda.
Diretoria técnica - Maurício Cristiano Perego, Vinícius Oliveira Machado.
Diretoria veterinária - Damásio Dias do N. Neto, Frederico Milhomem da Mota.
Diretoria cavalgada - Paulo Roberto Machado Filho, Renato Fernandes, Vilmar Franco do Nascimento.
Comentários