A Secretaria Municipal de Administração e Modernização (Seamo) convoca os candidatos aprovados e classificados no Concurso Público Nº. 001/2012, para comparecerem ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Imperatriz, com sede na Rua Rui Barbosa, 201, Centro.
O secretário Iramar Cândido Lima informa que os convocados devem comparecer no horário das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00, munidos dos documentos requisitados e os demais que, conforme o cargo, tenham sido exigidos no Edital do referido Concurso, ocasião em que receberão Guia de Encaminhamento para a realização de exame médico pré-admissional.
“Ressalta-se que os mesmos serão encaminhados, com exclusividade, para as Secretarias que apresentarem necessidade, obedecendo à zona especificada em cada cargo”, afirma Iramar Cândido, acrescentando que “convém esclarecer que o não atendimento da presente convocação, no prazo máximo improrrogável de cinco dias úteis contados da data inicial marcada para o comparecimento no local e horários designados acima”.
O secretário Iramar Cândido observa ainda que será considerado como renúncia tácita de direitos, ficando o município de Imperatriz autorizado a convocar outros classificados e aprovados no referido concurso público em substituição aos que, por inércia, renunciarem a seus direitos.
“Será ainda considerada como renúncia tácita de direitos deixar o candidato de apresentar no Setor de Recursos Humanos o competente Atestado de Saúde Ocupacional expedido no prazo máximo de cinco dias úteis após a emissão do mesmo, uma vez que tal documento é essencial para a formalização do processo de admissão”, explica o secretário.
Estão sendo convocados 26 aprovados para o cargo de professor nível III – Educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental, para a Zona Urbana; 3 para o cargo de professor nível III – ensino fundamental anos finais – língua portuguesa, para a zona urbana, 1 professor nível III – ensino fundamental anos finais – espanhol, para a zona urbana e 2 para o cargo de professor nível III – ensino fundamental anos finais – história.
Também estão sendo convocados 2 para o cargo de professor nível III – ensino fundamental anos finais – geografia e 2 para o cargo de professor nível III – ensino fundamental anos finais – Ciências, ambos para a zona urbana. Ainda estão sendo convocados e merendeiros, para zona urbana, 2 técnicos em edificações, para zona urbana e 19 para o cargo de auxiliar de magistério, para zona rural.

Documentos solicitados
Carteira de Trabalho, Cartão PIS/PASEP, Cédula de identidade, CPF e Declaração de Imposto de Renda (caso não declare, apresentar comprovante de situação regular de CPF), Carteira de Reservista. Título de Eleitor (comprovante da última votação), comprovante de endereço, Certidão negativa de ações cíveis e criminais (expedida pelo Fórum), duas fotografias 3X4 recentes e iguais e Carteira de habilitação (para cargo de motorista).
Exige-se, ainda, Comprovante de escolaridade, Certidão de Nascimento (caso seja solteiro), Certidão de Casamento e RG/CPF (cônjuge), Registro de Nascimento de filhos menores de 14 anos, Carteira de Vacinação dos filhos que tenham até 6 anos de idade e declaração para os que tenham entre 7 e 14 anos, Exames médicos pré-admissionais, Carteira de Registro no COREN, CREFITO, CRF e demais conselhos, respectivamente de acordo com o cargo e comprovante de pagamento da anuidade. Nota: Os exames médicos solicitados ficarão a cargo do candidato. (Domingos Cezar/ASCOM)