Participaram médicos, profissionais que integram a equipe multidisciplinar e colaboradores

Agradecimento. É o que se percebe na fala de cada pessoa assistida pela Oncoradium. Nessa sexta-feira (8), o Centro de Prevenção e Tratamento de Câncer recebeu pacientes tratados gratuitamente para um café da manhã especial. Também participaram da confraternização médicos, profissionais que integram a equipe multidisciplinar e colaboradores.

A presidente da Associação de Amparo aos Pacientes de Câncer da Região Tocantina (Ampare), Glória Cortez, falou sobre o carinho com que os pacientes são tratados na Oncoradium. “Todos são bem recebidos. Aqui eles se sentem em casa”, comenta.
Luceânia Vieira, de 38 anos, reforça a importância de ter feito o tratamento em Imperatriz. “Se não fosse a acolhida da Oncoradium, eu não teria como continuar os procedimentos médicos longe de casa. Para a recuperação, é muito importante estar perto da família e dos amigos”, analisa.
De acordo com o médico Ricardo Nakamura, a Oncoradium é a única clínica de Imperatriz que oferece o tratamento oncológico completo. “Este serviço é fundamental para a cidade. Nosso maior desejo é atender à população que precisa, não somente quem possui algum tipo de convênio ou quem pode pagar o tratamento”, frisa.
Glória Cortez destacou, ainda, a urgência em implantar o tratamento de radioterapia na cidade por meio de convênio com o Sistema Único de Saúde (SUS). “Queremos comemorar em breve esta conquista”, completa.
“Do porteiro aos médicos, todos me receberam de braços abertos. Cada um da equipe colabora com seu melhor”, finaliza Luceânia. Ao final, além de agradecidos, estavam todos muito felizes. (Assessoria)