A Associação Missão Esperança de Assistência Social (AMEAS), uma entidade filantrópica sem fins lucrativos ligada à Igreja Batista Nacional Maranatha no Bacuri, que tem à frente a pastora Mirtes Cabral, uma das fundadoras da entidade, realizará neste sábado, a partir das 19h, o Festival de Prêmios Beneficente.
O Festival de Prêmios da Ameas tem como objetivo principal conseguir recursos para serem investidos na conclusão da área da entidade e para ajudar nas obras da associação. De acordo com o pastor Paulo Sérgio Macedo, que é conselheiro e assessor de comunicação da Ameas, a entidade tem procurado ampliar o atendimento às famílias e aos jovens que precisam de um acompanhamento. Com o apoio dos membros da igreja, hoje tem uma sede própria e que precisa ser ampliada.
“Este festival é para que possamos ampliar o nosso espaço e, desta forma, melhorar ainda mais o trabalho que é feito para os jovens e seus familiares. Estamos conseguindo avançar e temos a certeza de que este festival será positivo para o projeto”, frisou.
A pastora Mirtes Cabral, que coordena a Ameas, tem viabilizado recursos e apoio e espera que o festival de prêmios possa fortalecer ainda mais o projeto da associação.
A programação do festival, marcado para sábado, às 19 horas, é a seguinte: a partir das 19 horas, a carreta palco estará instalada em frente à sede da Ameas, na rua Castelo Branco, próximo à Cerâmica João de Barro, no Bacuri.
As atrações musicais do evento serão a cantora Lanny Helen, banda Primitivus de Adulão, cantora Tschuse Macedo, coreografia Ágape, grupo de teatro Gerando Vida, Hip Hop e outros. Depois será feito o sorteio de vários prêmios na praça de alimentação.
Os recursos arrecadados serão usados na implantação de oficinas de costura e artesanato para as famílias carentes do bairro da Caema.