Ambulantes obtiveram bons lucros nas quatro noites de festa

Equipes da Secretaria de Planejamento Urbano de Imperatriz estiveram presentes nos quatro dias da folia, na Praça da Cultura, para acompanhar os trabalhos dos vendedores ambulantes e garantir a tranquilidade do evento. Mais de 200 pessoas foram cadastradas e prestaram serviços na venda de comidas e bebidas no circuito da folia.

Para Iara Santos, o carnaval teve um saldo positivo. "Trabalhei ao lado do meu esposo e tivemos um bom faturamento. A festa está muito organizada e a prefeitura está de parabéns!", destacou, animada com o resultado das vendas.
De acordo com a equipe de fiscalização da Seplu, muitos ambulantes não permaneceram nos locais determinados, aspecto que será reforçado ano que vem, "com uma inspeção mais rígida e orientações aos vendedores", explicou o fiscal Reginaldo Cunha.
Para o folião Renan Cavalcante, o local reservado foi muito bem escolhido. "Os ambulantes estão em uma ótima localização, pois o corredor da festa ficou livre e não tinha aglomeração, o que garantiu a diversão dos brincantes", destacou. (Sara Batalha - ASCOM/PMI)