Raimundo Primeiro
Na manhã de sábado (03/11), cerca de 500 quilos de alimentos não perecíveis foram doados a Vila João 23 e ao Instituto Amar Mais, pelo Conselho da Mulher Empreendedora (CME), da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII).
Os alimentos foram arrecadados durante as inscrições da palestra "Comunicação Não Violenta", promovida pelo Conselho da Mulher Empreendedora (CME), da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz e a Suzano Papel e Celulose, ministrada em 25 de outubro (quinta-feira), pela coach Carolina Nalon, fundadora do Instituto Tiê, que oferece treinamentos com uma metodologia didática o tema abordado no evento.
A entrada para a palestra com Carolina Nalon foram dois quilos de alimentos não perecíveis. Cerca de quinhentas pessoas participaram, correspondendo com as expectativas dos realizadores.
As conselheiras Simone Caixeta, Dircilene Cavalcante Agnes e Fabiana Reis Ribeiro Campos, entregaram os alimentos para a irmã Giuliana Villa, diretora da Vila João 23, entidade filantrópica, que assisti portadores de hanseníase em Imperatriz há mais de quarenta anos, localizada na avenida Newton Belo, 3101, no bairro Santa Rita.
VILA JOÃO 23
Atualmente, a Vila João 23 atende mais de trinta pessoas, em regime de asilo. A irmã Giuliana destacou como de fundamental importância a ação do CME/ACII, informando que os alimentos recebidos reforçarão o cardápio oferecido para os internos da entidade. Eles recebem café da manhã, almoço, lanche e janta.
Outra parte dos oitocentos quilos de alimentos não perecíveis será entregue nos próximos dias a entidade a ser escolhida pela Diretoria do CME/ACII.
AMAR MAIS
No Instituto Amar Mais, os alimentos foram entregues pelas diretoras Karoline de Sousa, Alcídia Vieira e a conselheira Gleyci Fonseca, além de Jussara Felipe de Paula, presidente do Conselho da Mulher Empreendedora, da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz.
O Instituto Amar Mais é uma instituição sem fins lucrativos, inaugurada em 29 de agosto de 2016, localizada na rua Cândido Mandes, 754, bairro Bonsucesso, na antiga sede do Conselho de Referência de Assistência Social (Cras) Santa Rita. Funciona por meio de eventos promovidos por voluntários e parceiros. Sua diretoria é a assistente social Ozana Silva.
Comentários